4 melhores aplicativos para ajudar os pais com seus recém-nascidos

4 melhores aplicativos para ajudar os pais com seus recém-nascidos

A paternidade é uma das jornadas mais desafiadoras de todos os tempos, e é por isso que muitos pais passam por um estresse indescritível para criar filhos felizes, saudáveis ​​e equilibrados. 

Antigamente, havia poucos recursos que os pais pudessem usar para tornar sua experiência mais fácil.

Por isso muitos deles tinham que contar com babás, creches e parentes se quisessem tirar um pouco de peso das costas. 

Hoje em dia, graças à tecnologia, as coisas estão definitivamente melhores, principalmente para as mães já que contam com o whatsapp gb 2021 para se comunicar mais facilmente.

Portanto, por esse motivo, aqui estão alguns dos melhores aplicativos para pais que serão destaque neste ano:

1. Monitor de bebê em nuvem (iOS e Android)

Os alarmes para bebês eram a única coisa que permitia aos pais saber que seus filhos estavam acordados e precisando de atenção.

Mas, nos dias de hoje, usar aplicativos como o monitor do bebê na nuvem pode dar aos pais algum tempo de folga, ao mesmo tempo que lhes dá a chance de vigie seu pacote de alegria durante o sono. 

Equipado com recursos úteis, como alertas de ruído e movimento, música e vídeo-conversação bidirecional, este aplicativo é uma verdadeira ferramenta poderosa se você precisa ter certeza de que seu filho está seguro em seu berço.

2. BabyGogo (Android)

Este aplicativo será útil, pois fornece todas as informações relevantes sobre gravidez, cuidados infantis e saúde, ao mesmo tempo que oferece aos pais a chance de competir e ganhar recompensas. 

Para quem deseja acompanhar o crescimento do bebê, há também um gráfico de crescimento. 

Mas é importante mencionar que você também pode definir lembretes de vacinação e armazenar os documentos médicos do seu filho usando o aplicativo.

Além disso, caso você fique cansado e queira ler alguns artigos sobre cuidados aos pais, o BabyGogo oferece uma ampla seleção de tópicos, incluindo treinamento para o penico, nutrição e comportamento.

3. Tinybeans (iOS e Android)

Todos os novos pais (especialmente as mães) sabem que um bebê pode ser fofo de muitas maneiras inexplicáveis.

A melhor maneira de tornar isso memorável é tirar uma foto adorável e, em seguida, armazená-la em algum lugar onde não obstrua o álbum de fotos do seu telefone. 

Bem, o Tinybeans é um aplicativo que faz exatamente o que diz – oferece armazenamento ilimitado de fotos.

Também a chance de criar memórias e ler dicas úteis que podem ajudá-lo a se envolver mais e a ficar menos estressado como pai.

4. Peanut (iOS e Android)

Ser mãe pela primeira vez tem seus desafios únicos e, como muitas mulheres precisam ficar sozinhas com um bebê ao longo do dia, e apesar de todo o amor que uma mãe sente por seu filho, às vezes pode ser enfadonho e solitário.

É por isso que ficar em contato com outras pessoas pode fazer você se sentir mais conectado e apreciado, porque às vezes.

Todos nós precisamos conversar com alguém que entenda, e usar aplicativos para mães fazerem amigos pode melhorar significativamente sua vida e ajudá-la a encontrar novas mães para falar com. 

Ter pessoas que pensam como você pode ser extremamente útil porque não há nada mais libertador do que poder conversar sobre os desafios da maternidade com outras mães que sabem exatamente o que você está passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *