Como foi minha experiência usando o chá do amor kannjin

Como foi minha experiência usando o chá do amor kannjin (Foto: internet)

Bom, meninas, hoje o assunto vai ser especial para contar como foi a minha experiência usando o chá do amor kannjin. Na verdade, não fui eu quem usei, mas sim o meu marido, mas o assunto envolve a nossa relação, o que faz com que eu possa dar também o meu depoimento sobre como foi a experiência.

Diferente do que muita gente pensa, nem sempre os caras vão estar dispostos para transar e podem ficar com o seu desejo sexual diminuído conforme algumas situações e com o tempo. O clima, obviamente, depende dos dois, mas alguns fatores que vão além do nosso controle, acabam atrapalhando também.

Por que usamos um estimulante sexual?

O sexo, em teoria, deveria ser um momento de prazer para os dois lados do casal, mas por diferentes motivos, pode rolar de em alguns momentos, não nos saímos 100% satisfeitas com a relação. É nesses momentos que um estimulante sexual pode ser uma boa alternativa, ainda mais com a facilidade para comprar que temos hoje.

O chá de amor kannjin é feito de uma planta que é encontrada no Amazonas, com uma cultura indígena bem forte. Ela tem uma colheita que é realizada em épocas determinadas do ano, sendo nesse momento que a planta tem a sua maior concentração de princípios ativos e é de onde vem todos os efeitos.

Com a planta, é possível fazer um chá que é comercializado pronto, conseguindo proporcionar mais disposição mental e física, além de conseguir aumentar a libido sexual, contribuindo para que o homem tenha uma ereção mais rígida e duradoura. A propaganda relata efeitos sentidos por mais de 12 horas, com benefícios que podem variar de organismo para organismo, que foi ocaso do meu marido.

Nossa experiência

Para usar foi assim, compramos o sachê e ele precisa ser dissolvido em água, como se fosse um chá mesmo. Assim, ele tem que ser ingerido imediatamente. Para tomar, a indicação é beber o chá 40 minutos antes de relação sexual. Para ter bons resultados, não adianta tomar o chá e não fazer nada, mas sim, proporcionar uma noite bastante prazerosa para ambos.

É bem importante frisar que como ele é feito de uma planta e é natural, não existem efeitos colaterais indicados. O único relato que foi encontrado é que houve episódios de cefaleia leve e congestão nasal.

O produto tem um foco mais relacionado com a parte sexual dos benefícios, mas com um histórico bem positivo de pessoas usando e com um número interessante de relatos, já foram observados efeitos positivos no organismo de outras maneiras. As pessoas que usam sentem melhora de dores de cabeça, alivio do estresse, melhora em labirintite e melhor circulação.

Ele é recomendado para os homens porque consegue melhorar a função erétil, o que traz uma ereção mais duradoura, segura e rápida também. Ele trabalha também com o sistema nervoso central, dando a estimulação necessária para ter uma noite de muito prazer, por mais tempo e sendo satisfatória para os dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *