Festivais eróticos – Um turismo picante que faz sucesso no mundo todo

O turismo erótico não é tão divulgado como outros tipos de turismo, porém, muito procurado. Em alguns países, existem festivais que atraem milhares de pessoas todos os anos, aquecendo a indústria erótica e a economia do país.  

Existem festivais que são considerados mais leves, pois é mais voltado para a conscientização e discussão do tema. No caso da maioria, o festival é uma oportunidade para se divertir com o sexo, uma celebração.

Conheça agora alguns festivais eróticos que fazem sucesso no mundo todo.    

Folsom Street Fair

É um festival que ocorre nos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Califórnia e tem como público principal os apaixonados por sadismo, masoquismo, e também aqueles que gostam de ser dominados e submissos, além da prática de bondage e disciplina.  

Todos os anos, estima-se que mais de 400 mil pessoas participem deste evento que também é uma referência para os amantes de couro. Neste evento é possível encontrar varias barracas que comercializam objetos eróticos como chicotes, algemas, plug anal, vibradores e muito mais.

No Folsom Street Fair é possível apreciar algumas apresentações de danças eróticas, além de alguns shows de artistas. Nesta grande festa você encontra diversos homossexuais e também heterossexuais e simpatizantes.

O participante é liberado para comparecer ao evento da forma que desejar, por isso, não é estranho ver alguém com uma fantasia bizarra ou simplesmente nua.   

Seattle Erotic Art Festival

É o festival de arte erótica de Seattle, que tem como objetivo dar apoio a um grupo criativo que se empenha pela promoção do direito à liberdade de expressão e da cultura sexual construtiva.

O evento ocorre todos os anos e dura um final de semana inteiro para exibir a arte erótica em vários meios de comunicação. Essa exibição pode ser por meio de fotos, filmes, pinturas, livros e muito mais. Também é possível aproveitar shows ao vivo, danças e até mesmo um circo.

PopPorn

O turismo erotico também existe no Brasil. Aqui acontecem todos os anos um festival especialmente dedicado à arte erótica.

Realizado em São Paulo, o evento tem como missão percorrer pela industria do sexo, aliando algumas culturas, espetáculos e arte, além de proporcionar ao seu publico um local com segurança para a exibição de suas fantasias.   

Erotica

É um festival erótico que acontecia todos os anos no mês de novembro em Londres, até o ano de 2014. A volta deste evento ocorreu em 2020.

É um evento aberto ao público, muito frequentado por casais que desejam tornar a vida sexual mais interessante. Este festival também oferece estabelecimentos comerciais que é possível encontrar diversos produtos eróticos como lingerie, presentes e brinquedos. Além de tudo, é possível ver shows de streap tease, como também programas de aconselhamento sexual.     

Kanamara Matsuri

É um festival que acontece todos os anos no Japão, sempre no primeiro domingo do mês de abril. O evento recebe milhares de pessoas de todo o mundo. A marca do evento são as imagens usadas, sempre o órgão sexual masculino, que podem ser esculpidas em madeira ou metal.

Neste caso, o evento é mais que um momento de diversão, pois está ligada a religião do local, no simbolismo da fertilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *